29 junho 2015

Dailus Pro: Lápis para Olhos - Carbon 02/ Preto!

Olá pessoal! O assunto de hoje é sobre o Lápis Carbon da Dailus Pro. Aposto que muitas já conhecem, pois já é antigo no mercado, mas foi agora a pouco que pude realmente conhecer a marca. Venha conferir!
Quem sempre está em busca de um preto, mas aquele preto, sabe muito bem do que eu estou falando. Mas eu sempre estou á procura de produtos acessivos mais de boa qualidade. E nessas buscas encontrei este produto, e hoje vou falar o que achei!
Ele é bem pretinho, não precisa fazer muita força para conseguir passar (e mesmo se precisar fazer mais força, ele não machuca), ele é extremamente macio e muito pigmentado. A textura cremosa então nem se fala, e é muito fácil de usar!
A embalagem é super diferente das quais eu já conhecia, muito bonita, toda preta e o detalhe da cor está no lápis como uma faixa na tampa.  E as letras em prata deu um charme a mais, gostei bastante!

É muito fácil de esfumar, difícil de borrar, a duração varia muito, pois depende de vários fatores, e eu não tenho um tempo exato. Serve tanto para ser usado na linha d’água, nos cílios inferiores, como base para sombra preta e até para fazer delineado!
Eu mostrei bem marcado, para vocês poderem ver na real o lápis, sem esfumar, apliquei na linha d’água e cílios inferiores. Conseguiram ver o poder dele? Demais né?!
Não conhecia nenhum produto da marca, mas conheci algumas coisas que irei mostrando aos poucos. Eu tenho que relatar que tenho uma dificuldade enorme em encontrar os produtos na minha cidade, apesar de preferir comprar pela internet, às vezes o frete acaba não compensado, acaba saindo mais caro que o próprio produto!

Paguei menos que R$ 15,00, eu não me lembro de quantos exatamente. A marca possui outras cores, uma mais linda que a outra, vale a pena conferir!

Não posso afirmar que ele seja o mais preto de todos que existe no mercado, até porque, ainda está muito longe de testar todos, se é que vai ser possível isso um dia. Mas sim, ele foi de todos os pretos que testei até hoje (basta procurar por resenhas aqui no blog, que irão saber quais são eles)! Na linha d´água, ele não fica tão evidente na primeira passada, basta apenas passar novamente, mas nada que esfumar com uma sombra preta, não potencialize mais a cor!
E vocês? Quando estão em busca de lápis para olhos, qual é o critério de vocês? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...