23 junho 2015

Lápis de Sobrancelhas: Dailus Color!

Olá pessoal! Hoje o assunto é sobre Sobrancelhas, um assunto que nunca sai de moda. Quem sofre com as falhas ou quem gosta de apenas realça – las, vai gostar da dica, venha conferir!
Lápis para Sobrancelha Universal Dailus Color: é ideal para corrigir imperfeições, pois possui cor universal e adequada a todos os tipos de sobrancelhas.
Dica de Aplicação: Aplique o lápis corrigindo as falhas que ficam na sobrancelha ou até mesmo para mudar o formato delas. Após fazer a correção necessária esfume com os dedos para não ficar com aparência marcada.
Não posso deixar de começar a falar sobre a Micropigmentação, que muitas pessoas andam aderindo, praticidade hoje em dia é tudo, deixar de corrigir as sobrancelhas “todo santo dia” é o que muitas querem. No mercado sempre surgem novas técnicas ou produtos. Mas para quem ainda é adepta de corrigir as sobrancelhas, espero que seja de grande ajuda!
O produto de hoje é o Lápis Universal para Sobrancelhas da Dailus Color, não sei dizer se o que possuo é da velha ou nova embalagem, quem souber fale nos comentários. O produto como o próprio nome já diz é especifico para corrigir apenas as falhas ou fazer todo o designer!

Quando se fala em cor universal, quer dizer que serve para todos os tipos de pele ou todos os tipos de coloração dos fios. E este produto tem uma coloração marrom opaca acinzentada!
Não tive dificuldades quanto à pigmentação do produto, não precisei ficar esfregando “mil vezes” para ter uma boa pigmentação, cobre muito bem às falhas, dependendo do seu gosto e estilo fica bem discreto e a cobertura é boa!

Achei – o bem macio, desliza com facilidade, fixação mediana, podendo melhorar com a Máscara de Cílios Incolor, e se quando aplicar achar que ficou muito escuro ou muito marcado, esfumar com o pincel vassourinha, acho esse pincel bem útil, pois deixa a marcação mais natural e é claro com ambos os produtos (Máscara de Cílios/Pincel Vassourinha) eles deixam os pelos no devido lugar!
Enfim gostei bastante do lápis, gosto de usar lápis mais na parte da manhã, mas nem sou de usar sempre. Eu não sei o preço do produto, pois ganhei o meu, mas acredito que não passe dos R$ 15,00!

E vocês como gostam de corrigir as sobrancelhas? Com Lápis ou Sombra? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...