07 julho 2015

Resenha/Vídeo: Babyliss Pro - Prancha Nano Titanium!

Olá pessoal! Hoje resolvi fazer algo diferente, há muito tempo queria mostrar à tão famosa chapinha que é a Prancha Babyliss Pro Nano Titanium. É um acessório dois em um, que serve tanto para alisar quanto para fazer cachos. Venha conferir!
A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium Mantém a temperatura alta estável e emitem íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar 40% mais rápido os fios, tratando do cabelo com sua própria umidade natural e proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar os fios.

A Babyliss Pro esquenta até 450°F (230°C) e o mais  importante é que  ela mantém a temperatura que você selecionar o tempo todo e não fica oscilando como as demais. (São 05 opções de temperatura pra serem usadas de acordo com a espessura do fio).

A Chapa Pro Nano Titanium conta com as mais recentes tecnologias aplicadas nas chapas, como a tecnologia Nano Titanium™, pois as placas de titânio presentes nesta chapa permitem que a chapa alcance as mais altas temperaturas sem danificar os cabelos. Além disso, também agrega a tecnologia Ryton® que possibilita o manuseio da prancha Babyliss Pro Nano Titanium sem queimar as mãos com o calor das placas.

A Chapa Pro Nano Titanium possui resistência de cerâmica, controle digital de temperatura, visor de cristal líquido (em LCD), emissão de íons, patin ultraliso e cabo giratório.

Características:
• Íons Negativos: efeito anti-frizz 
• Cabo rotativo com alça para pendurar 
• Controlador digital de temperatura 
• Temperatura mínima: 150ºC e máxima: 230ºC 
• Placas de titânio ultra-lisas, resistentes ao calor intenso e a corrosão.
Comprei – a em 2012, por R$ 450,00, foi um investimento alto, mas eu estava querendo muito conhecer, saber se realmente ela era tudo isso. Sim, ela é tudo isso e muito mais, tem como regular a temperatura (eu sempre uso no máximo), serve tanto para alisar quanto fazer cachos, que foi o que mostrei no vídeo!

Deixando claro, que foi um vídeo descontraído, tive que aprender rapidão a manusear o Windows Movie Maker, apesar de não ser tão difícil, eu resolvi postar apenas porque gostei do vídeo e espero que vocês também!

Ela dá um brilho incrível nos fios, coisa que me surpreendeu e me surpreende até hoje, por mais que ela esteja desgastada (sim, eu uso muito).  Mas para os fios ficarem com aquele aspecto brilhante o cabelo tem que estar limpo, pois se for fazer depois de alguns dias de lavado, ele deixa aquele efeito de cabelo sujo e oleoso, coisa que ninguém gosta.

E para alisar? Nem precisa ficar passando muitas vezes, como eu tenho cabelo grosso e muito volumoso, eu costumo pegar mechas menores, e mesmo assim termino em menos de 15 minutos, isso para fazer os cachinhos!

Quando eu uso para fazer os cabelos ficarem lisos, confesso que sou muito chata, pois sou daquelas que ficam na frente do espelho, passando mechas por mechas, até achar que está em um liso ideal!

Fiz os cachos de "qualquer" jeito, apenas para demonstrar mesmo, preciso confessar que já deixei cair várias vezes, mas nunca deu problemas, teve uma única vez que levei para o conserto, pois estava com mau contato na hora de ligar na tomada!

Quando surgiu no mercado, é claro que surgiram as replicas, já vi inúmeras lojas virtuais vendendo como se fossem originais por um preço absurdo, sendo que eram falsas, ou as falsas sendo vendidas por um preço mais em conta, mas como se fossem originais, conseguiram entender?! Espero que sim!

Algumas pessoas ensinam a diferencia -las pelo selo ou na própria chapinha, mas será que dá para confiar mesmo? Conferindo apenas por essas opções? Quais garantias eu tenho? É ruim, pois ate lojas físicas, vendem falsas com preço de originais. Deixando claro que não estou falando que não devem comprar as replicas, estou apenas comentando que é ruim você pagar por algo com um determinado valor X e ele ser bem inferior a isso! E não tem dessa, se a pessoa compra uma falsa, e só descobre depois e a pessoa fica com receio de passar nos fios e danificar, acho isso uma bobagem, mas é claro, se não quiser correr o risco, vai por sua conta!

No vídeo eu não uso luvas, porque já sou acostumada e se notarem nem costumo pegar nos fios que estão quentes. A ela esquenta muito que chega até sair fumaça!

Serve para fios grossos, finos (só diminuir a temperatura, caso os fios forem fracos), grandes e curtos. Os cachos podem ser feitos desde aqueles mais enrolados, ou até mesmo aquelas ondas, apenas para não deixar os fios lisos!

Já queimei e muito com essa chapinha como testa, dedos, por isso a importância das luvas!
É um acessório para profissionais, mais que não tem uma fiscalização quanto á isso, ou seja, é acessível, em questão de ser encontrada fácil, pois de R$ não é não!

Não posso deixar de lembrar sobre o uso de um defrizante ou protetor térmico, que é fundamental!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. E assistam o vídeo!

2 comentários:

  1. Onde posso comprar essa chapinha sem ser a réplica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Americanas,casas bahia... Está em torno de 37 reais.

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...