23 outubro 2015

Resenha: Cílios Postiços Xing Ling - 254!

Olá pessoal! Vamos falar sobre Cílios Postiços? Quem não gosta? Eu particularmente não consigo mais sair sem. Os Cílios Postiços de hoje vai ser Xing – ling o 254! Venha conferir!
Eu sou muito viciada em comprar pelo ML (Mercado Livre), lá você encontra muitas coisas de diferentes departamentos, fico “louca”, mas sempre procurando em melhor preço, frete grátis (oba), e é claro a reputação dos vendedores!

E o que mais compro são Cílios Postiços, gente, eu confesso é um vicio, sabe aqueles kits de 10 pares, esses mesmo que eu gosto, e acabo comprando sempre com uma vendedora, que já conheço, manda brindes e o preço nem se discute!

Usei tão rápido que nem vi quando acabou, voltei novamente na vendedora para comprar e infelizmente estava em falta, ele é lindo, melhor compra que eu fiz, e sem saber consegui guardei um par para poder mostrar para vocês!
Quando forem comprar cílios, sempre busquem aqueles, com hastes finas (pode ser preto ou transparente), que sejam fáceis de dobrar, e se não é acostumada evite aqueles pesados, prefiram aqueles mais naturais!

Ele ao mesmo tem que é natural, deixa o olhar mais destacado, no inicio ele é pequeno (como todos devem ser) e no final é maior (bem volumoso). Costumo dizer que deixa o olhar mais sexy e alongado!
Mesmo passando Máscara para Cílios depois de ter colado os “Cílios Falsos”, ele pode ser reaproveitado várias vez, mas quem gosta de passar antes de colar, ótimo, mas lembrando que isso serve para juntar os verdadeiros com os falsos. Apesar de parecer bem naturais, ele é sintético e nem por isso eu sinto dificuldades em colar, mas acredito que isso seja por causa da cola também, em breve irei falar sobre ela.

Quando faço a compra de Cílios, como eu sei que faço uma boa compra, ou até mesmo uma economia?! Irei citar um exemplo, compro este Kit com 10 Pares de Cílios Postiços por R$ 35,00 e (FRETE GRÁTIS, haha), ou seja, apesar de ser “Frete grátis”, querendo ou não ele está ali incluso indiretamente. Mas eu faço o seguinte, R$ 35,00 (DIVIDIDO, por) 10 Pares = R$ 3,5 cada par. Super em conta se for a lojas de produtos de maquiagens, cosméticos etc... Você não compra um par por menos de R$ 15,00.
E a qualidade? Ótima, não tenho do que reclamar, ah lembrando que, o tamanho deles, sempre são maiores que o formato dos meus olhos, por isso sempre eu tenho que cortar detalhe que são sempre o lado de fora, nunca o lado interno, pois senão vai começar do lado de dentro, com os cílios bem maiores!

Então é isso pessoal, espero que gostem! Contem – me qual marca usam de Cílios Postiços!

2 comentários:

  1. Anônimo5/11/15

    Eu comprei uma caxinha dessa pelo Aliexpress, mas ainda não aprendi a colocar. Rs. Dão muita diferença no olhar né?! Gostei bastante de sua resenha!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Praticar sempre, espere um pouco a cola de cílios secar! Sim, dá muita diferença, nunca pode faltar na maquiagem! Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...